domingo, 11 de outubro de 2009

Avaliação do módulo (STCD)

Re: CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DESTE FORUM
por Carlos Alberto Soares Leite [ANcgr208] - domingo, 11 outubro 2009, 17:23

Boa tarde a todos!

A proposta do módulo correspondeu à expectativa, apresentou-se de forma organizada e adequada às necessidades dos alunos.

As ferramentas e materiais disponibilizados foram de boas qualidades e, da mesma forma que a colega Liege citou, o emprego do "Diário de Bordo" foi muito feliz, assim como, os modelos para confecção das tarefas, os textos de fáceis leituras e os vídeos interessantes deram suportes suficientes ao desenvolvimento dos estudos.

A tutora Cláudia foi competente no exercício do papel de mediadora e nas avaliações de participação dos fóruns e das etapas de construção das atividades propostas. Suas orientações foram esclarecedoras e conduziu a turma com sapiência.

Os colegas de grupo tiveram participações fundamentais nesta disciplina, através das valiosas contribuições, do sentimento colaborativo e das constantes interações. Senti falta, em alguns momentos, da indicação das referências bibliográficas, pois a divulgação das fontes consultadas é importante para a elaboração de trabalhos acadêmicos e até evitar plágio.

O tempo disponível para o módulo foi coerente com o conteúdo apresentado, favorecendo o planejamento dos estudos e a entrega das tarefas dentro dos prazos determinados.

A grande contribuição da disciplina STCD foi propiciar reflexões sobre as ações que o professor tutor deve realizar na sua prática docente, foi possível agregar novos conhecimentos que certamente influenciaram em nossas práticas pedagógicas daqui para frente.

Saudações,
Carlos Leite.
"Força Sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário