Re: Discussão do Texto - Tutora Cláudia
por [Aluno] Carlos Alberto Soares Leite - quinta, 30 outubro 2008, 00:56
Não, Cláudia.
O conhecimento sobre a História da Matemática vai enriquecer a formação do professor, que poderá usufruir desse conhecimento nas suas aulas.
Na verdade é mão de duas vias, ou seja, o aluno tem que estar receptivo ao conhecimento, e o professor tem que estar preparado para compartilhá-lo. Reafirmando, é evidente que a História da Matemática vai contribuir para a formação do professor, mas a sua ausência não é fator determinante para afetar o rendimento dos alunos.
Sds,
Carlos Leite.
por [Aluno] Carlos Alberto Soares Leite - quinta, 30 outubro 2008, 00:56
Não, Cláudia.
O conhecimento sobre a História da Matemática vai enriquecer a formação do professor, que poderá usufruir desse conhecimento nas suas aulas.
Na verdade é mão de duas vias, ou seja, o aluno tem que estar receptivo ao conhecimento, e o professor tem que estar preparado para compartilhá-lo. Reafirmando, é evidente que a História da Matemática vai contribuir para a formação do professor, mas a sua ausência não é fator determinante para afetar o rendimento dos alunos.
Sds,
Carlos Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário